sexta-feira, 28 de maio de 2010

Notícias fresquinhas

Na sequência da Feira/Exposição de Algés, a produtora do "Praça da Alegria" contactou a Fátima Cruz no sentido de apresentar as suas casinhas neste programa, no próximo dia 31.
A Fátima achou por bem passar esse convite às "meninas do Norte" como, por brincadeira dizemos no Casinha de Bonecas já que o programa é gravado no Porto.

Assim, segunda-feira, dia 31 a Cilocas, a Marina e a Biby estarão presentes no Praça de Alegria para mostrarem as suas casinhas e outros trabalhos.

No próximo dia 4 de Julho, a Ana Novo deslocar-se-à igualmente, ao Praça de Alegria.

A próxima semana será uma semana óptima para as miniatuas portuguesas. Viva!!!

4 comentários:

  1. Já tinha lido no blog da Marina que ela iria à Praça da Alegria também e agora fiquei a saber que vai ser uma entrevista mais alargada.
    E só uma correcção Elis, eu irei dia 4 de Junho, já na próxima 6ª feira e não em Julho. E dia 8 Junho estarei na SIC na Fátima Lopes.

    Vai ser uma bela semana de miniaturas :) Com este interesse todo, esperemos que o hobby evolua em Portugal.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Estupendas noticias para las miniaturistas Portuguesas.
    Gracias por tu comentario, al venir a verte, me he dado cuenta que no era seguidora de tu blog y no estaba al tanto de tus nuevas entradas, ya me he hecho seguidora y con tu permiso te añado a mi lista de blogs
    besos
    Mary

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela correcção Ana. Foi um erro meu.
    Elis

    ResponderEliminar