quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Conjunto de cama

No Forum CasitaMini, estamos fazendo um ambiente em conjunto. Desta vez, será uma retrosaria, num sentido um pouco lato do nome.
Cada uma de nós fará as peças a que se propuser e, no final, o ambiente será sorteado entre todas as que participaram.
In CasitaMini Forum, we're doing a room together. This time will be a haberdashery. 
Each one of us will make the things that proposes and, later, it will be raffled among all who participated.

Eu propus-me fazer um conjunto de cama.
I have proposed to make a set of bed



O conjunto na cama
The set on the bed




Um pequeno pormenor
A little detail

Pronto a vender.
Ready to sell.

Espero que tenha sido do agrado das minhas amigas e do vosso.
I hope, my friends like it. And you?

3 comentários:

  1. Elis,es un conjunto de ropa de cama precioso,que bonito bordado y que finos colores,me encanta!!!!
    Besos.

    ResponderEliminar
  2. Hi Elis! You have made a very beautiful Bedset! Love it!
    Hugs
    Kikka

    ResponderEliminar
  3. Olá Elis,
    Isso é lindo! Eu amo o detalhe bordado ... as flores são perfeitos. O tecido UO escolheram é grande ea cama parece muito elegante. Grande trabalho.
    Grande abraço,
    Giac

    ResponderEliminar