sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma coisa que não é mini

Há muito tempo que desejava experimentar "Patchwork" mas perfeitinho. Sabia que havia algumas regras básicas mas...
Tive conhecimento  que a Dotquilts - http://depontoemno.blogspot.com/2009/03/dotquilts.html - ia realizar um workshop de patchwork e resolvi participar.
O dia 5 de Setembro foi um dia muito bem passado, num ambiente agradável e descontraído.
Agradeço à Luísa - a dona da Dotquilts e formadora -  a disponibilidade, simpatia e boa vontade demonstradas. A afabilidade das outras duas pessoas que particparam no workshop - a Fátima e a Sónia - também é de salientar. Todas contribuíram para um dia muito agradável.
A Luísa preparou para nós um pano de mesa para o Natal. 

I should like to try patchwork. A friend of mine said me that Luísa from Dotquilts - http://depontoemno.blogspot.com/2009/03/dotquilts.html - would do a workshop. She is very, very kind and the workshop was a nice experience.

Eis o resultado desse dia de trabalho "intenso":
Here, you can see the result of a hard day's work:


Que tal? Gostam? Eu adorei.





10 comentários:

  1. ¡¿Un día?! Es increible lo bien que te ha quedado. Me encanta.
    Besos Clara

    ResponderEliminar
  2. oh! Elis! é linda!
    Bravo! grande trabalho, e como sempre, muito preciso!
    um grande abraço, Caterina

    ResponderEliminar
  3. Tienes unas manos sorprendentes.
    Te ha quedado impresionante. Me encanta, Es una de mis asigmaturas pendientes.
    Besitos, May

    ResponderEliminar
  4. oi minha querida estava com saudades das tuas visitas....adorei ,amei o seu trabalho linda a combinçao das cores vc tem muito bom gosto.beijo grande e otimo sabado.

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem adorei...conhecer o teu blog
    Voltarei
    Beijinhos e bom fim de semana
    Graça

    ResponderEliminar
  6. Muchas felicidades Elis por tus trabajos y por el precioso blogs que tienes un beso.
    Lola

    ResponderEliminar
  7. Lindo e a cheirar a Natal.
    Beijinhos

    Luísa

    ResponderEliminar
  8. Gracias a todas.
    Pois é Luísa... Lindo mas graças a si.
    Um beijão.
    Elis

    ResponderEliminar
  9. Elis me encanta visitar tu blog y ademas si me encuentro estas maravillas mejor.
    Te ha quedado fantastica, enhorabuena.
    besitos ascension

    ResponderEliminar