segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Intercâmbio

No intercâmbio da Casita Mini, calhou-me por companheira Maria Bianca (Ayamontino) - podem ver os trabalhos preciosos que ela faz no seu blog  http://lascosasdemariaayamontino.blogspot.pt/. 
In the exchange of the Casita Mini, I was treated like a companion to Maria (you can see the precious works she does in her blog http://lascosasdemariaayamontino.blogspot.pt/.

Os Reis me trouxeram umas coisas preciosas. Fiquei maravilhada. 
The three Wise Men brought me precious miniatures. They are wonderful.

Uma caixa linda e lá dentro...
A very nice box and inside...
...uma lanterna, transformada num ambiente de Natal
...a beautiful lantern with a Christmas scene


Parte de cima, primorosamente decorada
Decorated top


Lateral esquerda
Left side


Parte de trás
Back


Reparem que Maria cobriu toda a lanterna com madeira craquelada. Trabalho precioso.
The lantern was all covered  with material "craquelado". Wonderful.

Alguns pormenores
Some details

Árvore de Naral decorada
Christmas tree


Pai Natal segurando ainda um pincel e mesa de apoio, decorada nataliciamente, onde se vê um Menino nas palhinhas
Santa Claus and a decorated table with the Little Jesus


Reparem no pormenor do craquelado.
Please, see the detail of "craquelado", carefully.

A cena iluminada
The scene with electrical light


Gostaram? 
Digam lá se não tenho razões para estar encantada... Eu adorei!!!
Do you like it?
I'm enchanted!!!

Gracias, Maria!!!
Many thanks, Maria!!!




6 comentários:

  1. No hay de qué Elis. Lo hice con mucho cariño...me pareció original la idea de Papa Noel pintando una imagen del Niño Jesús y de ahí surgió todo lo demás...Me alegra que te gustase. Un beso

    ResponderEliminar
  2. Ohhh!!! ♥ Sabes que María es mi amiga, Elis? Me encanta todo lo que hace! Felicidades, es una escena preciosa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia.
      Maria é uma arista dee cinco estrelas e pelo contacto virtual que temos tido. deve ser um ser humano extraordinário. Un beso.

      Eliminar
  3. Una escena preciosa,adorable,entrañable...digna de la generosidad y saber hacer de María! Y que demuestra,una vez más,que eres merecedora de ella Elis,disfrútala!!!!
    Besos.

    ResponderEliminar
  4. Gracias pelo teu cometário e muchas gracias pela opinião que tens acerca de mim. Sinto-me feliz por vos ter como amigas.
    Un beso.

    ResponderEliminar